Uma imprudência no trânsito Maringaense, causou um acidente grave, na manhã desta quarta-feira, 30, no contorno sul. O acidente envolveu um Toyota Corolla com placas de Maringá e uma motocicleta Honda Titan, de Paranavaí. A colisão entre os veículos foi lateral. A batida aconteceu na região do Jardim Santa Rosa.
Carro e moto seguiam pelo anel viário sentido a PR-317. Repentinamente o condutor do carro realizou uma manobra no meio da via, pra voltar sentido a Sarandi. Foi neste momento que ocorreu o impacto da moto na lateral do automóvel.
A colisão foi extremamente violenta. O engenheiro mecânico Oton de Oliveira Bruno, de 34 anos, piloto da moto, sofreu ferimentos gravíssimos. Ele foi socorrido apresentando traumatismo craniano e face, fratura de fêmur, além de outras lesões. O motociclista foi encaminhado até o Hospital Metropolitano de Sarandi.
O casal que ocupava o carro, nada sofreu. Para atender o piloto da moto foi mobilizado um grande aparato do Corpo de Bombeiros e Samu, além de agentes da Semob e o pelotão de trânsito do 04°BPM.
“O congestionamento de veículos em direção ao Detran era muito grande, o trânsito estava fluindo lentamente, por isso resolvi voltar” disse o motorista do carro.