Um motorista de 49 anos, alegou ser agredido a marteladas após uma discussão de trânsito na tarde desta quarta-feira (11/03) na marginal da rodovia entre Maringá e Paiçandu. Claudio Aparecido Gomes da Silva, conduzia um veículo Ford/Versailles sentido a Paiçandu, quando nas proximidades da empresa Cargill, onde estão concentrados diversos caminhões para descarregar na empresa, ele se envolveu em uma colisão com uma carreta, ao conversar com um dos caminhoneiros iniciou-se uma discussão, e ele alega que de repente um grupo de pessoas começou o agredir e um deles estava com um martelo. Ao fugir o seu carro foi todo quebrado a marteladas.
Ao tentar fugir das agressões e com o para-brisa do carro todo quebrado, Claudio acabou perdendo o controle da direção e colidiu violentamente em um VW/Santana que estava estacionado de frente ao antigo Fri Boi.
Populares que passavam pelo local acionaram o socorro. O motorista que apresentava sinais de agressão pelo corpo e ferimentos devido a batida, foi socorrido pelo SAMU e encaminhado com suspeita de fratura de costela ao Hospital Universitário.
A polícia militar registrou o boletim de ocorrência e o caso deve ser investigado pela polícia civil.