Close Menu
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato
ÁREA DO USUÁRIO
Facebook Instagram WhatsApp
Facebook Instagram WhatsApp
Serviços PaiçanduServiços Paiçandu
GRUPO DO WHATSAPP ÁREA DO USUÁRIO
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato
Serviços PaiçanduServiços Paiçandu
LBX topo
ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATSAPP
Início » Motorista avança preferencial e mulher fica ferida após batida entre carro e moto
Notícias

Motorista avança preferencial e mulher fica ferida após batida entre carro e moto

30 de março de 2019Updated:30 de março de 2019
Facebook WhatsApp Twitter Copy Link
Facebook WhatsApp Twitter Copy Link
LBX
LBX topo

Uma mulher de 44 anos ficou ferida após um acidente de trânsito registrado no Jardim Novo Centro em Paiçandu. A batida envolvendo um carro e  moto foi registrada por volta de 18hs deste sábado (29-03).

O motorista do Honda/Civic seguia pela Rua Pedro Leandro, quando avançou a preferencial do motociclista que trafegava pela Rua Aldo Frederich, acontecendo o impacto. O motociclista nada sofreu, já a garupa identificada, Carla Regina da Silva, precisou ser socorrida pela equipe do SAMU e encaminhada com suspeita de fratura em uma das pernas ao Hospital Santa Rita.

De acordo com testemunhas, além do motociclista e a garupa, na moto estava uma criança, mais graças a Deus, saiu ilesa do acidente.

Este foi o terceiro acidente do dia na cidade, envolvendo carro e moto, em todos os motorista avançaram a preferencial. Um no centro, outro no Jardim Alvorada, mas a vítima recusou atendimento.

Maxima Bet
LBX
Share. Facebook WhatsApp Twitter Copy Link

ARTIGOS RELACIONADOS

Parede desaba e mata homem em Maringá

17 de junho de 2024

Projeto Entrelaça marca o Maio Laranja com capacitações e reforça compromisso com a proteção da infância e da adolescência no território de Paiçandu

8 de junho de 2024

FATALIDADE – Macaco hidráulico cede e homem morre prensado ao realizar manutenção no próprio veículo

7 de junho de 2024

Caso Michele de Paiçandu – Homem que espancou namorada e a deixou em estado vegetativo vai a Júri Popular.

3 de junho de 2024
Curta nossa página
Anuncie aqui
Serviços Paiçandu © 2026. Desenvolvido por Murilo Caetano.
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.