Close Menu
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato
ÁREA DO USUÁRIO
Facebook Instagram WhatsApp
Facebook Instagram WhatsApp
Serviços PaiçanduServiços Paiçandu
GRUPO DO WHATSAPP ÁREA DO USUÁRIO
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato
Serviços PaiçanduServiços Paiçandu
Topo prefeitura Maringá
ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATSAPP
Início » Motorista de aplicativo durante assalto é obrigado dirigir até zona rural de Paiçandu, onde foi amarrado e colocado no porta mala do carro 
Notícias

Motorista de aplicativo durante assalto é obrigado dirigir até zona rural de Paiçandu, onde foi amarrado e colocado no porta mala do carro 

20 de outubro de 2023
Facebook WhatsApp Twitter Copy Link
Facebook WhatsApp Twitter Copy Link
Dengue
Depósito Marquesone
Prefeitura Maringá
IPTU

Um motorista de aplicativo, ficou refém de três criminosos na noite desta quinta-feira, 19 de outubro em Maringá. Ele teve uma arma apontada para a cabeça. O motorista contou à polícia que por volta das 20h30, ao atender uma corrida, dois passageiros embarcaram no carro dele, na Zona 6.

Em seguida, a dupla anunciou o roubo e obrigou a vítima dirigir até a cidade de Paiçandu, onde um terceiro elemento embarcou no automóvel. O motorista foi levado até a zona rural de Paiçandu, onde foi amarrado e colocado no porta malas do carro.

Segundo o motorista, durante horas os criminosos ficaram rodando pelas ruas de Maringá com ele. A vítima disse que foi obrigada a desbloquear o celular para os assaltantes. A esposa da vítima estranhou a demora do marido para retornar, e passou a ligar para ele. Em uma das ligações a vítima atendeu e com uma arma apontada para a cabeça foi obrigado falar que estava tudo bem e que tinha arrumado novos passageiros.

A mulher então entrou em contato com a empresa de rastreamento e pediu o bloqueio do carro, que parou na Avenida Arquiteto Nildo Ribeiro da Rocha, próximo ao antigo Tropical Waterpark. Os criminosos abandonaram o veículo e fugiram a pé sem levar nada. O motorista ao perceber que o carro parou e não escutou mais conversar, conseguiu abrir o porta malas por dentro e sair do veículo.

A Polícia Militar de Maringá foi acionada, realizou patrulhamento, mas ninguém foi preso.

Maxima Bet
Share. Facebook WhatsApp Twitter Copy Link

ARTIGOS RELACIONADOS

Parede desaba e mata homem em Maringá

17 de junho de 2024

Projeto Entrelaça marca o Maio Laranja com capacitações e reforça compromisso com a proteção da infância e da adolescência no território de Paiçandu

8 de junho de 2024

FATALIDADE – Macaco hidráulico cede e homem morre prensado ao realizar manutenção no próprio veículo

7 de junho de 2024

Caso Michele de Paiçandu – Homem que espancou namorada e a deixou em estado vegetativo vai a Júri Popular.

3 de junho de 2024
Curta nossa página
Anuncie aqui
Serviços Paiçandu © 2025. Desenvolvido por Murilo Caetano.
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.