Um motorista de aplicativo, ficou refém de três criminosos na noite desta quinta-feira, 19 de outubro em Maringá. Ele teve uma arma apontada para a cabeça. O motorista contou à polícia que por volta das 20h30, ao atender uma corrida, dois passageiros embarcaram no carro dele, na Zona 6.
Em seguida, a dupla anunciou o roubo e obrigou a vítima dirigir até a cidade de Paiçandu, onde um terceiro elemento embarcou no automóvel. O motorista foi levado até a zona rural de Paiçandu, onde foi amarrado e colocado no porta malas do carro.
Segundo o motorista, durante horas os criminosos ficaram rodando pelas ruas de Maringá com ele. A vítima disse que foi obrigada a desbloquear o celular para os assaltantes. A esposa da vítima estranhou a demora do marido para retornar, e passou a ligar para ele. Em uma das ligações a vítima atendeu e com uma arma apontada para a cabeça foi obrigado falar que estava tudo bem e que tinha arrumado novos passageiros.
A mulher então entrou em contato com a empresa de rastreamento e pediu o bloqueio do carro, que parou na Avenida Arquiteto Nildo Ribeiro da Rocha, próximo ao antigo Tropical Waterpark. Os criminosos abandonaram o veículo e fugiram a pé sem levar nada. O motorista ao perceber que o carro parou e não escutou mais conversar, conseguiu abrir o porta malas por dentro e sair do veículo.
A Polícia Militar de Maringá foi acionada, realizou patrulhamento, mas ninguém foi preso.