O acidente que deixou duas pessoas feridas ocorreu por volta de 10hs desta segunda-feira (01) em um dos cruzamentos do Jardim João de Queiroz em Paiçandu.
De acordo com informações coletadas no local, o motociclista seguia pela Rua Chicago no sentido bairro/centro quando ocorreu a colisão com o veículo que trafegava pela Rua Boston, após o impacto o motorista perdeu o controle da direção e bateu o carro contra uma árvore.
O SAMU foi acionado, e encaminhou as vítimas com ferimentos leves aos hospitais São José e Santa Rita.
Segundo informações de populares, o motorista do automóvel envolvido no acidente testou positivo para coronavírus na última sexta-feira (26) e não estava cumprido o isolamento social.














