Close Menu
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato
ÁREA DO USUÁRIO
Facebook Instagram WhatsApp
Facebook Instagram WhatsApp
Serviços PaiçanduServiços Paiçandu
GRUPO DO WHATSAPP ÁREA DO USUÁRIO
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato
Serviços PaiçanduServiços Paiçandu
Prefeitura Maringá
ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATSAPP
Início » Motorista invade preferencial e causa acidente com morte em Sarandi
Notícias

Motorista invade preferencial e causa acidente com morte em Sarandi

18 de abril de 2018
Facebook WhatsApp Twitter Copy Link
Facebook WhatsApp Twitter Copy Link
LBX
Prefeitura de Maringá

Um motorista de 53 anos, invadiu a preferencial e bateu em uma motocicleta, no Jardim Novo Independência em Sarandi, no início da noite desta quarta-feira (18). O acidente deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida.

De acordo com a Polícia Militar, um casal seguia pela Avenida João Marangoni em uma motocicleta, quando ocorreu a colisão. O motorista estava na Avenida​ Dom Pedro I, não respeitou a preferencial, causando o acidente.

Willians Rizatto da Silva, de 34 anos, piloto da motocicleta, sofreu ferimentos gravíssimo foi socorrido e encaminhado ao Hospital Metropolitano de Sarandi. Já a garupa da moto Nágila Talita Martins de 25 anos, não resistiu aos graves ferimentos e morreu no interior da ambulância do Siate. Testemunhas​ que presenciaram o acidente relataram aos policiais,  que o veículo GM Monza, era conduzido por uma mulher e não pelo homem que se apresentou como motorista. A mulher que estaria na direção do veículo não possui carteira de habilitação.

A polícia civil esteve colhendo informações e tenta descobrir quem estava dirigindo o veículo na hora do acidente.

Maxima Bet
LBX
Share. Facebook WhatsApp Twitter Copy Link

ARTIGOS RELACIONADOS

Parede desaba e mata homem em Maringá

17 de junho de 2024

Projeto Entrelaça marca o Maio Laranja com capacitações e reforça compromisso com a proteção da infância e da adolescência no território de Paiçandu

8 de junho de 2024

FATALIDADE – Macaco hidráulico cede e homem morre prensado ao realizar manutenção no próprio veículo

7 de junho de 2024

Caso Michele de Paiçandu – Homem que espancou namorada e a deixou em estado vegetativo vai a Júri Popular.

3 de junho de 2024
Curta nossa página
Anuncie aqui
Serviços Paiçandu © 2026. Desenvolvido por Murilo Caetano.
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.