Um grande aparato do Corpo de Bombeiros e Samu (Aeromédico), além de Patrulheiros da Polícia Rodoviária Estadual, foram mobilizados na tarde desta sexta-feira, (8), para atender um acidente de trânsito, na rodovia PR-323.
No local foi constatado, que o motorista de uma picape Fiat Strada, com placas de Sarandi (PR), bateu na lateral de um caminhão da cidade de Londrina. Com a violência do impacto, a caminhonete ficou totalmente destruída, e o motorista veio a óbito no local do acidente.
O corpo de, Cícero da Conceição Alcântara, de 51 anos, ficou preso entre as ferragens da utilitário. Após a batida, o caminhão ficou desgovernado e tombou na pista de rolamento.
O caminhoneiro disse que retornava da cidade de Tapejara, onde realizou uma entrega, e seguia sentido a Maringá. Entre Doutor Camargo e a ponte do Rio Ivaí, o condutor da caminhonete que trafegava no sentido contrário, invadiu a pista do caminhão e atingiu a lateral do mesmo. A pancada foi tão violenta, que um dos eixos do veículo de carga, foi arrancado.
O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o IML de Maringá.