Um motorista perdeu a vida de forma trágica no final da noite desta quarta-feira (28) em Maringá. A vítima conduzia um veículo modelo VW Jetta com placas de Pato Branco-PR, e seguia pela rodovia PR-317 sentido Floresta-Maringá. Próximo ao Distrito de Floriano, em um trecho de reta, o condutor veio a colidir na traseira de um caminhão da cidade de Presidente Prudente-SP.
O caminhão transportava madeiras. Com a força do impacto, o condutor do automóvel ficou preso nas ferragens. O carro pegou fogo e infelizmente o motorista morreu carbonizado. Motoristas que passavam pelo local, acionaram o socorro, mas infelizmente nada pode ser feito.
Patrulheiros da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), estiveram no local do ocorrido. Após o trabalho da perícia, o corpo do condutor foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Maringá. Algumas testemunhas disseram que o motorista tentou sair do carro em chamas. Mas ele estava preso pelas pernas e lamentavelmente em poucos minutos o fogo se propagou pelo automóvel, provocando sua morte no local. Não foi possível identificar a vítima.











