Um acidente grave foi registrado por volta de 23hs na noite deste sábado (05) na rodovia PR-323 entre Maringá e Paiçandu. Uma colisão frontal envolvendo dois veículos mobilizou diversas equipes de resgates do SAMU e Corpo de Bombeiros.
Uma família que estava em um VW/Golf seguia em direção a Paiçandu, quando se depararam com um carro trafegando na contra mão, a batida foi inevitável. O VW/Gol que estava na contra mão, veio a capotar e o motorista ficou enclausurado.
Após alguns minutos Cristiano Pereira da Silva, de 32 anos, foi resgatado e encaminhado com ferimentos moderados a Santa Casa de Maringá. No automóvel também estava um cachorro que foi resgatado pelos bombeiros.
Segundo informações de testemunhas o motorista do Gol trafegou na contra mão por aproximadamente 2km até acontecer a colisão.
No carro da família de Paiçandu estavam quatro pessoas, entre elas uma criança de 2 anos, ambos foram socorridos com ferimentos considerados leves e encaminhados a hospitais de Maringá e Paiçandu.
Do outra lado da pista, aconteceu outro acidente. Uma motorista diminuiu a velocidade e a cabou acontecendo uma colisão traseira. Os ocupantes dos dois veículos foram atendidos pelos socorristas na ambulância e não precisaram serem encaminhados.
Patrulheiros da polícia rodoviária estadual estiveram no local e confeccionaram o boletim de ocorrência.