Close Menu
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato
ÁREA DO USUÁRIO
Facebook Instagram WhatsApp
Facebook Instagram WhatsApp
Serviços PaiçanduServiços Paiçandu
GRUPO DO WHATSAPP ÁREA DO USUÁRIO
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato
Serviços PaiçanduServiços Paiçandu
LBX topo
ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATSAPP
Início » Motorista perde o controle da direção e carro bate com violência contra poste em Maringá, dois morreram
Acidentes

Motorista perde o controle da direção e carro bate com violência contra poste em Maringá, dois morreram

17 de junho de 2020
Facebook WhatsApp Twitter Copy Link
Facebook WhatsApp Twitter Copy Link
LBX
LBX topo

Dois amigos morreram e um terceiro ficou gravemente ferido, em um trágico acidente automobilístico registrado na Avenida Guedner, em Maringá. As vítimas ocupavam um veículo modelo Pejeout 208 que chocou-se violentamente contra um poste de energia. O acidente ocorreu por volta das 22h30 desta terça-feira, 16/06 e mobilizou um grande aparato do Corpo de Bombeiros e Samu. O carro ficou completamente destruído. O poste partiu-se ao meio.

Brendom Gobetti Tsukuda, de 19 anos, e Henrique Fabiano Chicati, de 20 anos, morreram na hora. A terceira vítima foi resgatada apresentando ferimentos graves. Ao ser estabilizada pelas equipes de socorro, a vítima foi encaminhada para um dos Hospitais da cidade.

Pelo que foi apurado no local do ocorrido, os amigos seguiam pela Avenida Guedner, sentido a Vila Operária. Nas imediações do Colégio João XXIII o motorista do carro perdeu a direção do automóvel e bateu contra o anteparo.

Segundo o Tenente Zanelato do 05°GB, o velocímetro do veículo travou em 130km/h.

A delegacia especializada em acidentes de trânsito, irá apurar as circunstâncias deste trágico acidente.

Maxima Bet
LBX
Share. Facebook WhatsApp Twitter Copy Link

ARTIGOS RELACIONADOS

Motociclista fica ferido após colidir na traseira de ônibus na Avenida Ivaí, em Paiçandu

23 de fevereiro de 2026

Ao passar por lombada motociclista perde o controle e colide violentamente em camionete estacionada em Paiçandu

19 de fevereiro de 2026

Motorista sai ileso após carreta tombar na PR-323

18 de fevereiro de 2026

Motociclista fica ferido após colisão com carro de Paiçandu na ponte do Rio Ivaí, na PR-317

18 de fevereiro de 2026
Curta nossa página
Anuncie aqui
Serviços Paiçandu © 2026. Desenvolvido por Murilo Caetano.
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.