Infelizmente Marialva registra mais um crime de feminicídio. O suspeito do crime seria um vigilante que não aceitava o fim do relacionamento.
O crime de feminicídio foi registrado por volta das 19h da noite desta sexta-feira (13) na via de acesso ao Bairro Luzia Megiatto, próximo ao cruzamento com a via férrea da Rua José Bertão. De acordo com as informações do Delegado de Polícia Civil, Dr. Aldair, a vítima identificada como Sandra de Avila Maciel, de 40 anos, teria pedido uma medida protetiva contra seu ex companheiro Robson Borges Rissato, 37 anos a menos de 15 dias, por ameaças e agressões sofridas.
Ainda de acordo com o Delegado, na manhã de hoje, Robson teria perseguido Sandra quando ela saia de uma farmácia.
Por volta das 19h desta sexta-feira, Sandra deixou seu filho de 10 anos no apartamento em que estava morando no Residencial Flora e seguiu para o Residencial Luzia Megiatto para buscar seu filho mais novo com a Babá.
De acordo com uma testemunha, no caminho, Sandra foi surpreendida por seu algoz, que estava parado ao lado de um carro. A testemunha relatou aos policiais que a vítima disse para o homem se afastar, pois ela tinha a medida protetiva, mas o homem sacou sua arma e disparou contra o rosto da mulher.
Sandra morreu na hora, sem a chance de ser socorrida. A Polícia Militar e Civil pede a cooperação da população para chegar até o assassino, que fugiu do local em seu carro, tomando rumo ignorado.
Fonte: Tribuna Interativa