Jaqueline da Silva Vale, de 27 anos, foi alvejada com um tiro nas costas. A tentativa de homicídio foi registrada as 21h30 desta sexta-feira (25), no Jardim Andrade, zona norte de Maringá.
A vítima e outras pessoas, estavam na garagem de uma residência, quando foram surpreendidos por um homem que a princípio ocupava uma motoneta Honda Biz. Ao passar na frente da casa, o motociclista sacou de uma arma de fogo e atirou na direção das pessoas que estavam na área. Na sequência o suspeito fugiu tomando rumo ignorado.
Tiros atingiram o portão e a parede da residência. A moça ferida foi socorrida pelas equipes do Samu e Siate. Ela foi encaminhada para o Hospital Universitário. Segundo o médico intervencionista do Samu, a vítima estava consciente.
Policiais Militares estiveram no bairro atendendo a ocorrência, e um suspeito já foi identificado. O atentado a tiros já está sendo investigado pela DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa) de Maringá. Os agentes da PCPR, traçaram uma linha de investigação, para chegar até o atirador. Familiares da moça, clamam por justiça. Por muito pouco que outras pessoas não foram baleadas.










