A polícia civil da cidade de Sarandi, na região de Maringá, já identificou o principal suspeito de ter atirado contra uma moça de 28 anos. A tentativa de feminicídio ocorreu na noite desta segunda-feira (17/02), na Rua Projetada A, mais precisamente no Jardim Castelo.
A vítima que foi identificada como Thayse de Souza, deu entrada em estado grave no Hospital Metropolitano, logo após ter sido atingida por dois tiros. Os disparos atingiram uma das mãos e a cabeça da moça.
Pelo que foi apurado no local através da PM, Guarda Municipal e investigadores da Polícia Civil, moradores do bairro ouviram diversos estampidos de disparos de arma de fogo. Ao saírem de vossas residências para verificarem o que acontecia na rua, eles se depararam com a vítima caída e um rapaz correndo.
O socorro foi acionado e posteriormente as forças de segurança do Município. Após a moça ter sido atendida pelas equipes de socorro, o delegado da cidade, Dr.Adriano Garcia acompanhado de alguns policias civis, saíram a campo em busca do atirador que até o fechamento desta reportagem não havia sido localizado. A motivação do atentado não foi revelada.