A auxiliar administrativa Patricia Faria Fernandes, de 34 anos, natural da cidade de Amaporã, morreu hoje na UTI do Hospital Bom Samaritano. Patricia ficou gravemente ferida, em um acidente de trânsito registrado ontem (quinta-feira/28) a noite em Maringá. Ela conduzia um automóvel que chocou-se violentamente contra uma árvore. A motorista sofreu trauma abdominal e de tórax. Ela trabalhava em um frigorífico aviário situado as margens da BR-376, na saída de Maringá para Paranavaí. O corpo da moça passou pelo Instituto Médico Legal e por volta das 16h00, foi trasladado para a cidade de Amaporã.
O ACIDENTE
Duas mulheres foram socorridas em estado grave, após se envolverem em um acidente de trânsito registrado na noite desta quinta-feira, 28, no perímetro urbano de Maringá. As vítimas que a princípio não portavam documentos, ocupavam um veículo modelo Hyundai Creta com placas de Maringá. O acidente do tipo auto x anteparo, ocorreu na Avenida Brasil, na região conhecida como Maringá Velho. A motorista do automóvel, perdeu a direção do mesmo em uma rotatória, vindo a chocar-se violentamente contra uma árvore. O impacto foi extremamente violento. O dispositivo de segurança airbag foi acionado, mas mesmo assim as duas moças sofreram ferimentos considerados graves.
O quadro mais crítico era da motorista que sofreu trauma de tórax, além de outras lesões. Ela estava inconsciente. A condutora foi atendida por equipes do Siate e Samu, e logo na sequência transportada até o Hospital Bom Samaritano. Já a passageira foi estabilizada e encaminhada ao HU. Para atender as vítimas, foram mobilizadas diversas equipes de resgate, além de dois médicos intervencionistas do Samu. A delegacia especializada em acidentes de trânsito, irá apurar as circunstâncias do ocorrido.