Maria de Lurdes Bulla, de 56 anos, moradora de um sítio situado na Zona Rural de Maringá, que estava desaparecida desde a manhã desta terça-feira (19/04), foi encontrada morta durante o final da manhã desta quarta-feira (20/04).
De acordo com familiares de Maria, a vítima teria desaparecido com seu veículo, uma caminhonete do modelo Hilux. Ela foi vista pela última vez por volta das 11h da manhã desta terça-feira, em uma igreja no qual ela costumava frequentar. Desde então familiares estavam desesperados em busca da senhora, foi quando nesta manhã, a caminhonete de Maria foi encontrada capotada dentro de um córrego situado nas proximidades da estrada Guaiapó, Zona Rural de Maringá. A vítima foi encontrada no interior do veículo já sem vida.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate do cadáver. O óbito foi constatado pelo Samu. O Instituto Médico legal, além da Polícia Científica também foram comunicados para os procedimentos legais. Uma perícia foi realizada no local, logo após, o corpo de Maria foi recolhido e encaminhado ao IML.
Tudo indica que a vítima sofreu um acidente, as circunstâncias do ocorrido deverão ser investigadas.