Uma briga de marido e mulher, resultou em uma residência parcialmente destruída pelo fogo e uma mulher de 28 anos, com queimaduras de 2°grau. O fato ocorreu na noite deste sábado (29), em uma casa localizada na Rua Lídia Maziero, no Jardim Itaipu, em Paiçandu.
A informação inicial que chegou até a central da PM, e a base integrada do Samu/Bombeiros, era que após uma discussão entre um casal, uma casa estaria pegando fogo, e que havia duas vítimas no local. Diante desta informação, foi encaminhado para o local da ocorrência, um grande aparato do Corpo de Bombeiros e Samu, além de equipes da Polícia Militar.
Ao chegar no endereço, os bombeiros se depararam com a casa pegando fogo em um dos cômodos, e o casal bastante alterado. Entre marido e mulher, havia uma troca de acusações, em relação ao incêndio. A mulher apontava o marido como causador do incêndio, e ainda relatava que ele teria ateado fogo nela. Já o homem dizia que tudo teria sido provocado pela sua companheira.
O fogo foi controlado. A moradora do imóvel identificada como, Jaqueline Garcia dos Santos, foi socorrida apresentando queimaduras em algumas partes do corpo. Ela foi encaminhada para o Hospital São José. Já o homem de 23 anos, recusou encaminhamento para o Hospital.
Ele estava alterado, e inclusive chegou a desferir palavras de baixo calão aos profissionais de imprensa que foram até o local, cobrir a ocorrência.
O caso será investigado pela Polícia Civil.