Segundo os bombeiros, a passageira da caminhonete e cinco passageiros do ônibus ficaram feridos e foram encaminhados para hospitais da região. O condutor do ônibus teve ferimentos graves.
Um motorista de uma caminhonete morreu após ser atingido por um ônibus da Viação Garcia na PR-444, em Arapongas, no norte do Paraná. Acidente aconteceu por volta das 23h30 de domingo (7).
Segundo equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o motorista do ônibus ficou preso nas ferragens e foi levado ao hospital em estado grave. O condutor da caminhonete morreu no local.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a passageira da caminhonete e cinco passageiros do ônibus tiveram ferimentos mais graves e foram encaminhados para hospitais da região.
Ainda conforme informações dos bombeiros, 30 pessoas que estavam no ônibus ficaram feridas, mas não precisaram ser levadas aos hospitais.
Após o acidente, o ônibus tombou na lateral da rodovia. Ainda segundo a corporação, outro ônibus da empresa Viação Garcia, foi até o local para transportar os passageiros que seguiam viagem.
Segundo a empresa Viação Garcia, o ônibus fazia o trajeto Guaíra – São Paulo. Em nota, a empresa informou que a caminhonete invadiu a pista contrária e bateu no ônibus.
“O motorista do ônibus ficou ferido e foi levado a um hospital de Arapongas. Um passageiro de 42 anos também sofreu ferimentos na perna e foi encaminhado ao hospital. Eles passam bem. A empresa presta assistência também aos passageiros que foram liberados após a ocorrência para seguir a viagem”, finaliza a nota.
A Polícia Civil (PC-PR) investiga as causas do acidente.
Fonte: g1
Imagens: Marcelo Oliveira