Na manhã desta sexta-feira (04), uma operação da Polícia Civil de Paiçandu, com apoio da 9ª Subdivisão Policial de Maringá, resultou na prisão de quatro suspeitos pelo sequestro de Jaqueline Garcia dos Santos, de 31 anos, desaparecida desde 9 de março de 2025, porém um boletim de ocorrência de desaparecimento foi registrado dia 18/03.
Os suspeitos, todos da mesma família e moradores dos jardins Petrópolis e Itaipu, em Paiçandu, têm 52, 37, 32 e 21 anos. Segundo a polícia, eles foram detidos por mandados temporários e responderão pelos crimes de sequestro e associação criminosa. Durante a operação, uma espingarda e um facão foram apreendidos.
Jaqueline foi vista pela última vez na região dos jardins Petrópolis e Itaipu, além da Estrada Chica Chica.
De acordo com as investigações, os suspeitos teriam agredido a mulher após o furto de uma arma de fogo pertencente a um deles. Em seguida, ela foi colocada em um carro e levada em direção à Estrada Chica Chica. Um dos investigados chegou a confessar as agressões, mas nega qualquer envolvimento no desaparecimento ou possível morte da vítima.
A família de Jaqueline, principalmente a mãe, segue aflita em busca de notícias e mantém a esperança de encontrá-la. A mulher tem uma filha de apenas 4 anos, que também aguarda respostas sobre o paradeiro da mãe.
Nos próximos dias, o Corpo de Bombeiros deve realizar buscas na tentativa de localizar Jaqueline. A polícia segue investigando o caso e qualquer informação pode ser repassada pelo WhatsApp da polícia civil (44) 3244-0888 ou da irmã Jessica (44) 99752-9949






