Close Menu
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato
ÁREA DO USUÁRIO
Facebook Instagram WhatsApp
Facebook Instagram WhatsApp
Serviços PaiçanduServiços Paiçandu
GRUPO DO WHATSAPP ÁREA DO USUÁRIO
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato
Serviços PaiçanduServiços Paiçandu
Prefeitura de Maringá
Aniversario Maringa
Aniversario Maringa
Aniversario Maringa
Aniversario Maringa
ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATSAPP
Início » Paciente é agredido por médico no Hospital São José
Notícias

Paciente é agredido por médico no Hospital São José

25 de fevereiro de 2020
Facebook WhatsApp Twitter Copy Link
Facebook WhatsApp Twitter Copy Link
Expoingá
Aniversário Maringá
Aniversário Maringá 2
Aniversário Maringá 2
Aniversário Maringá 3
Prefeitura de Maringá

Uma discussão entre paciente e médico, resultou em agressão na tarde desta terça-feira (25/02) no Pronto Atendimento do Hospital São José de Paiçandu.

De acordo com familiares, Gabriel Messia da Silva de 22 anos, que sofre de epilepsia, procurou atendimento médico,  ao se queixar de dores após uma partida de futebol. Gabriel, já estaria recebendo atendimento, e a médica precisou sair do consultório, e ele alega que foi perguntar  para o outro médico por nome de, Samuel, se ele continuaria o atendimento. Com isso se iniciou um bate-boca. De acordo com testemunhas um teria xingado o outro, momento em que o médico golpeou o paciente com um soco no rosto.

Outros pacientes que aguardavam atendimento, relataram que, Gabriel caiu no chão já convulsionando. Ele foi levado para enfermaria e liberado posteriormente.

Após o episódio o médico deixou o plantão e foi embora.

A polícia militar, foi acionada e realizou o boletim de ocorrência e o caso será investigado pela polícia civil a cidade.

Em nota, a direção do Hospital São José de Paiçandu, diz que; “lamenta o ocorrido e informa que a Polícia Militar e a Polícia Civil já estão acompanhando o caso. Os envolvidos serão responsabilizados pelos seus atos. O médico plantonista trabalha no hospital há onze anos e nunca havia acontecido algo deste tipo, e que o profissional envolvido no caso deixou o PA e outro médico assumiu o plantão para não prejudicar os pacientes que estavam aguardando”.

 

Maxima Bet
Share. Facebook WhatsApp Twitter Copy Link

ARTIGOS RELACIONADOS

Mais um – Carro é flagrado a mais de 180km/h na rodovia em Paiçandu

23 de maio de 2026

Adolescente e casal da mesma família morrem em atentado a tiros em Sarandi

23 de maio de 2026

Apreensão de drogas em Paiçandu termina com dois criminosos mortos após confronto com o BPFron na Iporã

23 de maio de 2026

Ação integrada entre PM e Polícia Federal desarticula quadrilha e apreende grande quantidade de drogas em Paiçandu

22 de maio de 2026
Curta nossa página
Anuncie aqui
Serviços Paiçandu © 2026. Desenvolvido por Murilo Caetano.
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.