Morreu na madrugada desta sexta-feira (10), João Augusto Toesca, de 70 anos, a segunda vítima do grave acidente registrado na tarde de quinta-feira (9), no quilômetro 37 da rodovia PR-444, em Mandaguari. João era pai do médico veterinário João Vitor Santos Toesca, de 27 anos, que dirigia o veículo Chevrolet S10 e faleceu no local do acidente.
A mãe de João Vitor, de 68 anos, segue internada em estado grave em um hospital de Maringá.
O acidente aconteceu quando o veículo da família colidiu violentamente na traseira de uma carreta. Pai e mãe ficaram presos às ferragens e foram resgatados por equipes do Corpo de Bombeiros, Samu e do serviço aeromédico. João Augusto foi transportado de helicóptero ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
A família estava retornando de uma viagem em Cancún, no México, e seguia de carro do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, para Umuarama, onde residiam.
O velório de João Vitor Santos Toesca terá início nesta sexta-feira, às 14h, na capela mortuária da Umuprev. O sepultamento está previsto para este sábado (11), após a liberação do corpo de João Augusto.
As causas do acidente seguem sendo investigadas pela Polícia Rodoviária Estadual.
Fonte: Plantão Maringá
