A vítima da vez, da violência desenfreada na cidade de Paiçandu, foi o jovem Gustavo dos Santos Colin de 19 anos. O crime foi registrado na noite deste domingo na frente da residência da vítima localizada na Arthur Zirondi, no Jardim Pioneiro. Pelo que foi apurado na cena do crime, Gustavo estava no interior do imóvel quando alguém lhe o chamou pelo nome. Ao chegar no portão para atender o chamado, a vítima foi surpreendida pelo assassino (os) que descarregou uma pistola contra o rapaz de 19 anos que morreu na hora, no corpo do jovem havia mais de 10 perfurações, uma execução.
Em um primeiro levantamento realizado pela polícia no local da execução, se constatou que o atirador ocupava um veículo branco, as testemunhas não identificaram a marca e modelo do carro.
Toda a área de onde o homicídio aconteceu foi isolada, e após os levantamentos o corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao IML de Maringá.
De acordo com a PM o jovem já contava com passagens pela polícia.
A polícia civil já investiga esse que foi 19° assassinato do ano registrado em Paiçandu, que vive ultimamente uma onda de violência, só neste mês foram 4 homicídios.
A população está apavorada e cobra mais efetivo policial, nesta ocorrência os policiais militares para verificar uma situação relacionada ao homicídio teve que deixar a cena do crime, pois novamente Paiçandu contava com uma única equipe de policiais, uma única viatura na cidade.