O final de semana foi marcado pela violência no trânsito de Maringá. Na manhã deste domingo, 5 de setembro, um motociclista de 22 anos, perdeu a vida na zona norte da cidade, após chocar-se contra um poste de energia. Já no período da noite, por volta das 20h30, na Avenida Mauá (Vila Operária), um pedestre de 57 anos morreu após ter sido atropelado por uma moto. O acidente fatal ocorreu na via sentido bairro-centro.
Nelson Carlos da Silva, atravessava a Avenida fora da faixa de pedestres, quando foi atingido pela motocicleta. Silva sofreu traumatismo craniano além de outras lesões, e entrou em parada cardio-respiratória. Populares acionaram o socorro, e em poucos minutos as equipes de resgate chegaram no local.
Por aproximadamente 40 minutos eles realizaram manobras de reanimação, mas infelizmente a situação do pedestre não foi revertida.
O motociclista que trabalha fazendo entregas, nada sofreu.
Policiais Militares do pelotão de trânsito do 04°BPM fizeram o isolamento para o trabalho do Instituto de Criminalistica. Na sequência o corpo da vítima que é natural da cidade de Marialva, foi removido e encaminhado para o IML.
A PCPR, através da delegacia de trânsito, irá apurar as circunstâncias do atropelamento.








