O pequeno Daniel Gustavo, de 1 ano e seis meses, ficou em estado grave após sofrer um acidente doméstico envolvendo água quente na tarde deste domingo, 8, no município de Mandaguari.
De acordo com as informações apuradas, a mãe da criança preparava café e deixou uma chaleira com água fervente sobre a pia. Em um momento de descuido, o menino acabou puxando o recipiente, fazendo com que a água quente se derramasse sobre o próprio corpo.

Daniel foi socorrido rapidamente e encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal. Diante da gravidade das lesões, o SAMU Aéreo foi acionado para realizar a transferência da criança para atendimento especializado.
Após os primeiros procedimentos médicos, o menino permanece sob cuidados, enquanto a família aguarda a liberação de vaga para transferência a um Hospital de Queimados, em Curitiba ou Londrina, unidades de referência nesse tipo de atendimento.
Diante da situação, familiares, amigos e moradores da cidade se uniram em correntes de oração, pedindo pela recuperação e pela melhora do estado de saúde da criança.
Texto: Alécio Martins
Com informações Victor Hugo Notícias





