O pedreiro Abel Bravin, de 67 anos, morreu na tarde desta sexta-feira, 1 de julho, vítima de um acidente de trabalho. A fatalidade aconteceu em uma construção, na Rua São Paulo no Jardim Capital em Paiçandu.
A vítima trabalhava na companhia do irmão quando infelizmente caiu de um andaime que estava sobre uma laje. Na queda, o trabalhador bateu a cabeça em algumas lajotas e sofreu uma lesão gravíssima na cabeça. Ele morreu praticamente na hora.
Socorristas do Samu e Siate, estiveram no local, mas infelizmente o idoso já estava em óbito. Uma equipe da PM foi até a cena do ocorrido, e isolou o local. Um perito do Instituto de Criminalística e agentes do IML realizaram os procedimentos de praxe e posteriormente a remoção do corpo.
O irmão da vítima alguns dias atrás fraturou o pé também em um acidente de trabalho nesta mesmo construção. Abel era aposentado, pai de um casal de filhos e morava no Jardim Pioneiro. A esposa relatou, que ele disse que essa seria a ultima obra que iria realizar depois iria parar de trabalhar.