A polícia militar foi acionada na manhã desta quinta-feira (03) para atender uma ocorrência de possível crime eleitoral.
Após denúncias um homem que estava trabalhando com moto de som, foi abordado e encaminhado a delegacia acusado de crime eleitoral.
Ele alegou ser contrato por um grupo de professores.
De acordo com a denúncia, ele estava realizando propaganda negativa, imputando falsamente fato definido como crime, conforme lei 4737/65, contra o atual prefeito.
Representantes da candidatura e dos professores, compareceram na delegacia e foram ouvidos pela autoridade policial
Entramos em contato com o advogado da categoria, e foi repassado a seguinte nota de retorno; (Quanto ao áudio vinculado hoje , consta apenas informações de cunho verdadeiro onde uma classe de trabalhadores mostra para sociedade sua versão sobre a realidade o qual tem passado na atual gestão. Após diversos informações distorcidas sobre ambientes de trabalho o qual não temos e entrevistas dadas que não existe recursos a classe vem afirmar que todas as informações contidas no áudio são verdadeiras e demonstra a insatisfação da classe dos professores o qual também pode fazer uso do seu direito de livre expressão assegurado pela constituição.)