Na tarde da última quarta-feira (20), a Polícia Militar recuperou uma motoneta furtada e deteve dois suspeitos no bairro Jardim Novo Centro, em Paiçandu.
De acordo com a PM, denúncias anônimas indicaram que o veículo estaria abandonado em uma área de mata. As equipes se deslocaram até o local e, durante buscas a pé, ouviram vozes em meio ao bambuzal. Ao se aproximarem, flagraram dois homens mexendo em uma motoneta Honda Biz de cor preta.
A dupla recebeu voz de abordagem e, em consulta ao sistema, os policiais constataram que o veículo possuía alerta de furto qualificado. Questionados, os suspeitos confessaram que haviam furtado a motoneta em frente a uma escola da cidade e que pretendiam utilizá-la como forma de pagamento de uma dívida relacionada ao tráfico de drogas.
O veículo recuperado e os dois detidos de 20 e 18 anos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Paiçandu para os procedimentos cabíveis.
Texto: Alécio Martins





