Uma equipe da Polícia Civil (PC) de Paiçandu se deslocou até a capital do Paraná e com apoio da equipe da DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa) de Curitiba, realizou a prisão de Alexandre Andrade Motta, de acordo com os policiais ele é acusado de ter tirado a vida de um comerciante e de tentativa de homicídio a outra pessoa.
Sebastião Alves Pego, (Tião da pizzaria) foi atingido por quatro disparos de arma de fogo e morreu na hora, sua esposa também foi atingida por dois tiros e sobreviveu. O crime aconteceu no interior do estabelecimento comercial de Tião, no Jardim Ouro Verde em Paiçandu, no mês de outubro de 2015.
A prisão de Alexandre, aconteceu na manhã desta quarta-feira (22) na favela Vila Nova situada no Alto Boqueirão de Curitiba. De acordo com a polícia o mesmo estava se escondendo por dois anos. Após um trabalho árduo de investigação fez com que a PC de Paiçandu descobrisse o paradeiro do mesmo e deslocou uma equipe para o Capital e com apoio da equipe dos policiais local, lograram êxito em realizar a prisão do suspeito que constava em desfavor mandado de prisão preventiva.
Diante do fato que a prisão foi realizada na cidade de Curitiba, o preso ficou detido na capital, ficando a disposição da justiça.
Veja o momento de sua prisão;
https://www.facebook.com/servicospaicandu/videos/796771200498038/