A Polícia Civil investiga um atropelamento que pode não ter sido um acidente de trânsito, mas um homicídio.
A vítima um homem ainda não identificado foi encontrado ferido na noite deste sábado (03).Populares acionaram os socorristas do Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergências Siate a comparecer na Avenida Morangueira, Jardim Universal em Sarandi, onde segundo o solicitante um homem estaria caído inconsciente provavelmente vítima de atropelamento e devido a gravidade foi necessário apoio do Suporte Médico Avançado do Samu.
A vítima sofreu parada cardiorrespiratória e os socorristas tentaram reanimá-la por cerca de 1h, mas ela não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. A vítima apresentava lesão na região do crânio e as demais partes do corpo não apresentava nenhuma escoriação, o que levantou a suspeitas que a vítima poderia ter sido vítima de agressão.
A hipótese de homicídio aumentou após populares informarem que a vítima havia sido agredida a paulada. A vítima foi encaminhada pelos socorristas ao Instituto Médico Legal de Maringá.
A Polícia Civil agora deve investigar o caso para tentar descobrir o que realmente ocorreu. Quem tiver qualquer informação pode denunciar pelo 181 ou 190.