Rafael Wagner Soares Junior, de 18 anos que ainda segue internado, porém já saiu da UTI, foi brutalmente espancado por um grupo de jovens, na madrugada do ultimo sábado (28) em frente a uma tabacaria a esquina das avenidas Sílvio Alves e Ivaí, Jardim Pioneiro em Paiçandu. As agressões foram flagradas por uma câmera de segurança.
A polícia civil de Paiçandu, ao tomar conhecimento dos fatos já iniciou um trabalho investigativo no intuito de identificar os agressores e realizar a prisão dos mesmos. No início da noite de ontem (04) a equipe comandada pelo delegado Dr° Mateus Ganzer, lograram êxito e mediante a um mandado de prisão, prenderam duas pessoas que tiveram participação na tentativa de homicídio, uma terceira pessoa envolvida, que seria um menor, já foi identificado, porém se encontra foragido.
Foram presos; Lucas Luan de 21 anos e Igor Silva de 27 anos. As prisões ocorreram nas residências dos suspeitos localizadas nos bairros, Novo Horizonte e Jardim Bela Vista 1. Ambos foram ouvidos e encaminhados a carceragem da 9°SDP ficando a disposição da justiça.
Hoje (05) nossa equipe falou com o pai da vítima, e ele nos passou que graças a Deus o filho saiu da UTI já esta no quarto se recuperando, e já agradeceu a todos que oraram pela recuperação de Rafael. “Alcançou a misericórdia de Deus para com a vida do meu filho”, disse o pai.