A Polícia Civil de Sarandi investiga um caso de abuso sexual e violência registrado na madrugada desta quinta-feira (3), em uma residência no Jardim Independência. Um homem invadiu a casa de uma idosa de 70 anos, arrombou a porta de vidro e, sob ameaças e agressões, arrastou a vítima para fora do imóvel, onde cometeu o abuso.
De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), após o crime, o agressor fugiu do local, mas deixou para trás alguns pertences, entre eles um celular da marca Motorola, uma jaqueta cinza com detalhes verdes e uma peça íntima feminina. Os objetos foram recolhidos pela equipe da GCM e encaminhados à Polícia Civil, que trabalha para identificar e localizar o suspeito.
A vítima, que teve as roupas rasgadas, recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada ao hospital, onde permanece sob cuidados médicos.
Informações que possam ajudar a polícia na identificação do autor podem ser repassadas de forma anônima pelos canais oficiais de denúncia.
Texto: Alécio Martins
Fonte: Victor Hugo

