Um adoslecente de 17 anos foi apreendido na tarde desta terça-feira (12) em Paiçandu. Ele é suspeito de ter invadido por três vezes a escola Professora Lucília Vicentini Ferrari no Jardim Santa Helena.
O primeiro furto foi registrado na madrugada de quinta-feira, onde o acusado furtou brinquedos, que seriam distribuídos para as crianças. Questionado o por que, de ter levados os brinquedos, o adoslecente disse; que passou para uma pessoa no qual tinha uma dívida, e segundo ele, não teria agido sozinho, uma outra pessoa no qual a polícia já está investigando, teria ficado do lado de fora da escola dando cobertura. As outras duas situações aconteceu no domingo no intervalo de poucas horas, em uma dessas ações, câmeras de segurança flagrou o furto, e na outra A.H.D havia deixada sua rede social aberta em dos computadores da salas dos professores.
A PM ao receber uma denuncia anônima de onde ele estava, foi verificar e lograram êxito e o encontrou em uma residência localizada no Jardim Pioneiro.
O mesmo foi conduzido até a delegacia de polícia civil de Paiçandu, e por determinação do promotor de justiça o adolescente infrator, foi ouvido por um escrivão de polícia e liberado minutos após sua apreensão, ficando agora sobre tutela do ministério público.
De acordo com a PC, o adoslecente não teria comparecido em uma audiência na data de ontem, onde era acusado de outro crime de furto.