Uma mulher foi resgatada de uma situação de cárcere privado na noite desta segunda-feira (23) em Paiçandu. O caso ocorreu após a Polícia Militar receber informações sobre possíveis agressões e privação de liberdade em uma residência da cidade.
De acordo com a PM, a equipe da Rádio Patrulha deslocou-se rapidamente até o local, onde encontrou a casa com as luzes apagadas e o portão trancado com cadeado. Os policiais insistiram em chamar pela vítima, momento em que ouviram gritos de socorro vindos do interior do imóvel.
A mulher conseguiu sair correndo de um dos quartos e pediu ajuda, informando que o agressor estava trancado dentro do imóvel. Diante da situação, a equipe ultrapassou o portão, arrombou a porta da residência e encontrou o homem tentando fugir pelos fundos da casa, mas ele foi detido pelos policiais.
Ainda segundo a vítima, ela convive com o agressor há cerca de dois anos e relata que as agressões e situações de cárcere são recorrentes. Ela não possui filhos com o suspeito.
O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Por questões de segurança e para preservar a integridade da vítima, o bairro e a identidade do agressor não serão divulgados.
Texto: Alécio Martins
