A Polícia Civil prendeu, na noite desta quarta-feira (27), um homem suspeito de matar uma menina de seis anos. O caso aconteceu em Umuarama, no noroeste do Paraná. Após a prisão dele, moradores tentaram invadir a delegacia da cidade.
Até a manhã de quarta, acreditava-se que a menina Tabata Fabiana Crespilho da Rosa tinha desaparecido. No entanto, segundo o delegado Fernando Martins, após a confissão, o corpo da criança foi localizado.
O delegado não deu mais detalhes do crime, porque ainda trabalhava para tentar conter a multidão que fez um protesto em frente à delegacia. A porta de entrada do prédio, que é de vidro, chegou a ser quebrada. Não há informações sobre feridos.
Martins afirmou que o suspeito identificado Eduardo Leonildo da Silva, foi transferido da delegacia após o início da manifestação. O homem teria sido levado a outra unidade da região.
Além do protesto, a polícia também tentava conter um motim dos presos que estão no local. O delegado disse que pediu reforços à Polícia Militar. Até a última atualização desta reportagem, ele ainda aguardava a chegada da ajuda.
https://www.facebook.com/servicospaicandu/videos/769105419931283/
A vítima sumiu na manhã desta quarta feira(27) depois de ser levada pelo irmão a escola. Uma câmera de segurança registrou o momento em que o irmão a levava pra escola. Na investigação a polícia descobriu que um gol modelo antigo de cor branca foi usado pelo pelo sequestrador que seria conhecido da família e estava cumprindo regime semiaberto por um crime que cometeu em 2010. O suspeito nega ter feito mal a menina e disse que a deixou na escola. A população revoltada cercou a delegacia e atos de vandalismo e tentativa de invasão à delegacia.
fonte G1PR