Close Menu
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato
ÁREA DO USUÁRIO
Facebook Instagram WhatsApp
Facebook Instagram WhatsApp
Serviços PaiçanduServiços Paiçandu
GRUPO DO WHATSAPP ÁREA DO USUÁRIO
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato
Serviços PaiçanduServiços Paiçandu
LBX topo
ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATSAPP
Início » Policial militar orienta mãe por telefone e salva bebê engasgado com leite materno
Policial

Policial militar orienta mãe por telefone e salva bebê engasgado com leite materno

24 de junho de 2025Updated:24 de junho de 2025
Facebook WhatsApp Twitter Copy Link
Facebook WhatsApp Twitter Copy Link
LBX
LBX topo

Um policial militar salvou a vida de um bebê engasgado na manhã da última sexta-feira (20), em Maringá. O caso aconteceu por volta das 6h30, quando uma mãe, desesperada, ligou para o número de emergência da Polícia Militar informando que seu filho de 5 meses havia se engasgado com leite materno.

O atendimento foi realizado pelo soldado Victor Hugo Turras, que estava de plantão no Centro de Operações da Polícia Militar (Copom). Com calma e agilidade, o policial orientou a mãe, por telefone, sobre a forma correta de posicionar o bebê e como realizar as manobras de desobstrução das vias respiratórias.

Graças às orientações do soldado, o bebê voltou a respirar antes mesmo da chegada das equipes de socorro. Na sequência, o policial acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que esteve no local para avaliar o estado de saúde da criança.

Na noite desta segunda-feira (23), o soldado Victor Hugo Turras fez questão de visitar a família e o bebê, que passa bem. Durante o encontro, o policial presenteou a criança com uma farda infantil da Polícia Militar, gesto que emocionou os pais e foi registrado em fotos.

A rápida e eficiente atuação do policial que já trabalhou por muito tempo em Paiçandu, foi fundamental para salvar a vida do bebê e gerou grande repercussão e reconhecimento dentro e fora da corporação.

Texto: Alécio Martins

Maxima Bet
LBX
Share. Facebook WhatsApp Twitter Copy Link

ARTIGOS RELACIONADOS

Homicídio brutal é registrado em Água Boa. Homem foi morto com golpes de facão

6 de dezembro de 2025

Atraso em pensão leva Polícia Civil de Paiçandu a prender dois irmãos em Floresta; dupla é condenada por roubo milionário em 2017

2 de dezembro de 2025

Feminicídio em Doutor Camargo: Mulher é morta a facadas pelo companheiro

29 de novembro de 2025

Investigação da Polícia Civil de Paiçandu leva à prisão de suspeito de homicídio que estava na lista da Interpol

28 de novembro de 2025
Curta nossa página
Anuncie aqui
Serviços Paiçandu © 2025. Desenvolvido por Murilo Caetano.
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.