Close Menu
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato
ÁREA DO USUÁRIO
Facebook Instagram WhatsApp
Facebook Instagram WhatsApp
Serviços PaiçanduServiços Paiçandu
GRUPO DO WHATSAPP ÁREA DO USUÁRIO
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato
Serviços PaiçanduServiços Paiçandu
LBX topo
ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATSAPP
Início » Procurado pela justiça é preso com arma de fogo e CNH falsa na PR-323
Policial

Procurado pela justiça é preso com arma de fogo e CNH falsa na PR-323

16 de novembro de 2024Updated:16 de novembro de 2024
Facebook WhatsApp Twitter Copy Link
Facebook WhatsApp Twitter Copy Link
LBX
LBX topo

Na noite desta sexta-feira (15), por volta das 19h, durante a Operação COSUD, policiais da ROTAM de Umuarama realizaram uma abordagem na rodovia PR-323 que resultou na prisão de um homem procurado por homicídio e organização criminosa. A ação também apreendeu uma arma de fogo, munições e materiais para recarga.

A equipe abordou uma caminhonete GM/S10, de cor cinza, que seguia no sentido Cruzeiro do Oeste–Umuarama. Durante a fiscalização, o condutor apresentou uma CNH falsa, fato descoberto após verificação detalhada no sistema.

Ao confirmar a identidade verdadeira do suspeito, os policiais constataram dois mandados de prisão em aberto: um por homicídio, expedido pelo Fórum da Comarca de Santa Fé (PR), e outro por organização criminosa, expedido pela Vara de Execuções Penais de Curitiba (PR).

No veículo, foi encontrado um compartimento oculto contendo um revólver Taurus calibre .357, 30 munições de diversos calibres, 236 gramas de pólvora e 1 kg de esferas metálicas para recarga. Questionado, o homem admitiu ser dono do material, alegando que seria para uso pessoal e venda.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com os itens apreendidos, para a 7ª Subdivisão Policial de Umuarama, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: Polícia Militar

Maxima Bet
LBX
Share. Facebook WhatsApp Twitter Copy Link

ARTIGOS RELACIONADOS

ROTAM realiza a prisão de dois homens por tráfico de drogas em Paiçandu

19 de março de 2026

Furto de veículo termina com arrombamento a comércio e prejuízo de mais de R$ 30 mil a empresário de Paiçandu

19 de março de 2026

Mãe é agredida ao tentar defender filho morto a tiros dentro de casa na região

18 de março de 2026

Homem é preso após ameaçar pessoas com facão, furtar e vandalizar terminal de Paiçandu

18 de março de 2026
Curta nossa página
Anuncie aqui
Serviços Paiçandu © 2026. Desenvolvido por Murilo Caetano.
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.