Na segunda votação do projeto de Lei de n°2902/2017 os vereadores de Paiçandu votaram novamente por unanimidade a aprovação deste projeto que autoriza o Chefe do Poder Executivo Municipal a alienar imóveis de propriedade da municipalidade.
Tudo indica que o projeto será aprovado, pois já na primeira sessão a votação foi a favor por parte de todos os vereadores. A próxima votação acontece na próxima terça-feira(27).
O que pudemos observar na sessão é que, nem um dos vereadores pediu a palavra para expor qual a sua posição ou qual que seja a sua opinião em relação a este projeto.
A população pouco se manifesta a favor ou contra. Lembrando que foi realizado duas audiências publicas antes das votações, no qual poucas pessoas demostraram interesse em participar. Somente o ex-candidato a Prefeito Cosme Sena (Cosminho) demonstrou a sua opinião contra o projeto.
Na sessão desta terça-feira (20) foi votado outros projetos, bem como várias indicações e requerimento. Entre os projetos, um deles foi o de n°2907/2017 onde por unanimidade os vereadores aprovaram alteração do art. 1º e altera §§ 1º e 2º da Lei 2468/2015 (Lei do Auxílio Alimentação para os servidores da Câmara Municipal de Paiçandu) com esta aprovação o servidores da Câmara Municipal de Paiçandu, passará a receber o valor de R$ 200,00 como vale alimentação.
Nesta sessão se fez presente as Conselheiras Tutelar de Paiçandu, cobrando melhorias de trabalho, uma melhor carga horária e salários, no qual por indicações os vereadores aprovaram e se comprometeram a marcar reuniões para tal assunto com o Conselho e o Poder Executivo.