Close Menu
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato
ÁREA DO USUÁRIO
Facebook Instagram WhatsApp
Facebook Instagram WhatsApp
Serviços PaiçanduServiços Paiçandu
GRUPO DO WHATSAPP ÁREA DO USUÁRIO
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato
Serviços PaiçanduServiços Paiçandu
LBX topo
ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATSAPP
Início » QUADRILHA FAZ ROUBO MILIONÁRIO NA FRONTEIRA DO PARAGUAI
Notícias

QUADRILHA FAZ ROUBO MILIONÁRIO NA FRONTEIRA DO PARAGUAI

24 de abril de 2017Updated:24 de abril de 2017
Facebook WhatsApp Twitter Copy Link
Facebook WhatsApp Twitter Copy Link
LBX
LBX topo

Um policial foi morto e quatro pessoas ficaram feridas. Polícia brasileira reforçou segurança na fronteira.

Ladrões fortemente armados invadiram a sede da transportadora de valores Prosegur em Ciudad del Este, no Paraguai, durante a madrugada desta segunda-feira (24) e fugiram com dinheiro. Inicialmente, a Polícia Nacional do Paraguai informou que o grupo havia fugido com US$ 40 milhões (o equivalente a mais de R$ 120 milhões). O chefe de investigações de delitos da Polícia Nacional em Alto Paraná, Arsênio Correa, disse, porém, que os valores ainda estão sendo contabilizados.

De acordo com o jornal “ABC Color”, este seria possivelmente o maior assalto da história do país. Vídeos divulgados pelo jornal mostram fumaça após explosões e carros incendiados na cidade.

Em entrevista à radio ABC Cardinal, o ministro do Interior Lorenzo Lezcano afirmou que os assaltantes eram brasileiros. Segundo ele, a maioria dos carros usada no assalto tinha placa do Brasil, e uma vítima relatou que ouviu os criminosos falando em português. Lezcano disse ainda que as autoridades paraguaias tinham a informação de que um assalto poderia ocorrer no país, mas não sabiam “a hora, o lugar, nem o objetivo”.

As primeiras informações são de que um policial foi morto e quatro pessoas ficaram feridas. Após o roubo, os ladrões fugiram para uma cidade vizinha. Ainda de acordo com a polícia, a ação dos criminosos foi por volta da 1h30 do horário local. Os assaltantes estavam armados com fuzis, metralhadoras e granadas.

Eles explodiram a entrada da empresa e trocaram tiros com vigilantes. A sede da empresa fica a 4 quilômetros da Ponte Internacional da Amizade, no oeste do Paraná.

Por causa do assalto, a polícia brasileira reforçou o policiamento no lado da ponte em Foz do Iguaçu caso os ladrões decidissem fugir para o Brasil, mas eles seguiram em direção à cidade de Hernandárias, no lado paraguaio.

Segundo o “ABC Color”, ao menos 15 carros foram incendiados. O jornal também informa que as forças armadas ajudam a Polícia Nacional do Paraguai nas buscas pelos assaltantes.

A prefeitura de Ciudad del Este informou que pelo menos nove escolas da região central da cidade tiveram as aulas suspensas pela manhã, para garantir a segurança dos estudantes e funcionários. O comércio está funcionando normalmente.

Fonte G1

Fotos Parana Portal

Acompanhem ao vídeo

Maxima Bet
LBX
Share. Facebook WhatsApp Twitter Copy Link

ARTIGOS RELACIONADOS

Parede desaba e mata homem em Maringá

17 de junho de 2024

Projeto Entrelaça marca o Maio Laranja com capacitações e reforça compromisso com a proteção da infância e da adolescência no território de Paiçandu

8 de junho de 2024

FATALIDADE – Macaco hidráulico cede e homem morre prensado ao realizar manutenção no próprio veículo

7 de junho de 2024

Caso Michele de Paiçandu – Homem que espancou namorada e a deixou em estado vegetativo vai a Júri Popular.

3 de junho de 2024
Curta nossa página
Anuncie aqui
Serviços Paiçandu © 2025. Desenvolvido por Murilo Caetano.
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.