Close Menu
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato
ÁREA DO USUÁRIO
Facebook Instagram WhatsApp
Facebook Instagram WhatsApp
Serviços PaiçanduServiços Paiçandu
GRUPO DO WHATSAPP ÁREA DO USUÁRIO
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato
Serviços PaiçanduServiços Paiçandu
LBX topo
ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATSAPP
Início » Rapaz atropelado e executado com 26 tiros em Sarandi é identificado
Policial

Rapaz atropelado e executado com 26 tiros em Sarandi é identificado

28 de abril de 2024Updated:28 de abril de 2024
Facebook WhatsApp Twitter Copy Link
Facebook WhatsApp Twitter Copy Link
LBX
LBX topo

Foi identificado no Instituto Médico Legal de Maringá, após um trabalho conjunto com o Instituto de Identificação, o rapaz que foi atropelado e executado a tiros na madrugada deste domingo (28), em Sarandi. Trata-se de João Vitor Abreu, de 19 anos. Ele morava no Conjunto Habitacional Mauá, em Sarandi. Uma câmera de segurança registrou o áudio dos tiros.

Um ciclista ainda não identificado foi atropelado e morto com 26 tiros na madrugada deste domingo (28) em Sarandi. A vítima estava andando de bicicleta quando foi atropelada por um carro de cor escura.

Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 02h30 na Avenida Cuiabá, próximo ao cruzamento com a Rua Santarém, no Jardim Esperança. A vítima havia saído de um lounge quando o veículo avançou e atropelou o ciclista.

Ao cair, a vítima ainda tentou correr, mas homens armados saíram do carro e começaram a atirar contra ele, atingindo-o com cerca de 26 disparos. Em seguida, os atiradores fugiram e a bicicleta da vítima, que estava enroscada no veículo, foi arrastada por mais de 600 metros.

Os atiradores ainda pararam o carro, retiraram a bicicleta e desapareceram tomando rumo desconhecido.

De acordo com o boletim de ocorrência, socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Equipes da Guarda Civil Municipal isolaram a área para o trabalho do perito do Instituto de Criminalística. No local, foram recolhidas 26 cápsulas deflagradas de pistola 9mm. Após o trabalho padrão, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.

O delegado de Sarandi, Dr. Adriano Garcia, juntamente com um investigador, esteve presente na cena do crime e já iniciou as investigações para esclarecer o crime.

Fonte: Plantão Maringá

Maxima Bet
LBX
Share. Facebook WhatsApp Twitter Copy Link

ARTIGOS RELACIONADOS

Após motorista fugir de abordagem, PM apreende carga de canetas emagrecedoras

6 de fevereiro de 2026

Gaeco investiga policiais militares por venda ilegal de veículos apreendidos na região de Cianorte

5 de fevereiro de 2026

Corpo de homem sequestrado é encontrado em canavial entre Maringá e Iguaraçu

5 de fevereiro de 2026

Após deixar recentemente a prisão, homem é executado com mais de 30 tiros, em Sarandi

5 de fevereiro de 2026
Curta nossa página
Anuncie aqui
Serviços Paiçandu © 2026. Desenvolvido por Murilo Caetano.
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.