Close Menu
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato
ÁREA DO USUÁRIO
Facebook Instagram WhatsApp
Facebook Instagram WhatsApp
Serviços PaiçanduServiços Paiçandu
GRUPO DO WHATSAPP ÁREA DO USUÁRIO
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato
Serviços PaiçanduServiços Paiçandu
LBX topo
ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATSAPP
Início » Revoltante – Posto de saúde de Paiçandu tem fiação furtada. Devido o furto a UBS teve que suspender a vacinação
Notícias

Revoltante – Posto de saúde de Paiçandu tem fiação furtada. Devido o furto a UBS teve que suspender a vacinação

10 de maio de 2022
Facebook WhatsApp Twitter Copy Link
Facebook WhatsApp Twitter Copy Link
LBX
LBX topo

Mais uma ação criminosa contra prédios públicos foi registrada na cidade de Paiçandu. Conforme boletim de ocorrência a UBS (Unidade Básica de Saúde) do Jardim Canadá, teve parte da fiação de energia furtada. Provavelmente o furto foi registrado nesta madrugada. Servidores da área saúde ao chegarem, hoje (10) pela manhã, para iniciar suas atividades de atendimento, se deparam com parte do “postinho de saúde” sem energia elétrica. Em média 30 metros de fio de cobre foram levados pelos ladrões.

Por conta deste ocorrido algumas vacinações foram interrompidas. “A vacinação de rotina não está ocorrendo, pois sempre que há uma oscilação de temperatura, deve se comunicar a Regional de Saúde e a SESA, para eles avaliarem se as vacinas podem ser utilizadas. Dessa forma por cautela se solicita a interrupção da vacinação. A Vacina de COVID e Gripe segue normalmente; destacou Izabela Frediane, responsável pela unidade.

O caso será investigado pela polícia civil.

Maxima Bet
LBX
Share. Facebook WhatsApp Twitter Copy Link

ARTIGOS RELACIONADOS

Homem se fere ao quebrar vidro do próprio carro durante surto de ciúmes da companheira, em Paiçandu

7 de dezembro de 2025

Homicídio brutal é registrado em Água Boa. Homem foi morto com golpes de facão

6 de dezembro de 2025

Atraso em pensão leva Polícia Civil de Paiçandu a prender dois irmãos em Floresta; dupla é condenada por roubo milionário em 2017

2 de dezembro de 2025

Feminicídio em Doutor Camargo: Mulher é morta a facadas pelo companheiro

29 de novembro de 2025
Curta nossa página
Anuncie aqui
Serviços Paiçandu © 2025. Desenvolvido por Murilo Caetano.
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.