Close Menu
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato
ÁREA DO USUÁRIO
Facebook Instagram WhatsApp
Facebook Instagram WhatsApp
Serviços PaiçanduServiços Paiçandu
GRUPO DO WHATSAPP ÁREA DO USUÁRIO
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato
Serviços PaiçanduServiços Paiçandu
Topo prefeitura Maringá
ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATSAPP
Início » ROTAM apreende caminhonete com mais de 500 celulares e antena Starlink na PR-323; duas mulheres foram presas
Policial

ROTAM apreende caminhonete com mais de 500 celulares e antena Starlink na PR-323; duas mulheres foram presas

8 de junho de 2025
Facebook WhatsApp Twitter Copy Link
Facebook WhatsApp Twitter Copy Link
Dengue
Depósito Marquesone
Prefeitura Maringá
IPTU

Durante patrulhamento na rodovia PR-323, no início da noite deste sábado (07), uma equipe da ROTAM do 7º Batalhão da Polícia Militar apreendeu uma carga de eletrônicos contrabandeados e prendeu duas mulheres por descaminho. A ação ocorreu nas proximidades do Posto Cruzeirão, Cruzeiro do Oeste, durante o cumprimento da Operação Recobrimento Rodoviário.

Os policiais visualizaram uma caminhonete Ford Ranger XLT, de cor branca, trafegando em alta velocidade e com sinais de irregularidade, como vidros escurecidos, carroceria suja de barro e possível excesso de peso. Diante da suspeita, foi iniciado um acompanhamento tático, com abordagem realizada alguns quilômetros à frente.

No veículo estavam duas mulheres: a condutora, de 38 anos, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e uma passageira de 52 anos. Questionadas, elas alegaram inicialmente estar transportando roupas. No entanto, ao verificarem a carroceria, os policiais encontraram 544 aparelhos celulares de origem estrangeira, todos lacrados nas embalagens originais, além de uma antena Starlink, usada para conexão via satélite e localização por GPS.

A motorista informou que havia recebido o veículo já carregado na cidade de Cascavel e que o destino final seria Maringá, onde entregaria a mercadoria mediante pagamento em dinheiro.

Diante dos fatos, ambas foram presas em flagrante pelo crime de descaminho, conforme o artigo 334 do Código Penal. A ocorrência foi apresentada inicialmente no 7º BPM, e posteriormente as envolvidas, o veículo e a carga foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal e à Receita Federal em Guaíra, para os procedimentos legais.

Texto: Alécio Martins
Fonte: Polícia Militar

Maxima Bet
Share. Facebook WhatsApp Twitter Copy Link

ARTIGOS RELACIONADOS

Operação Sinergia resulta em prisões durante ação integrada em Paiçandu

14 de junho de 2025

Detento que fugiu da cadeia com viatura e armas morre em confronto com a CHOQUE em Sarandi

14 de junho de 2025

Homem que fugiu durante flagrante na 9ª SDP é preso em ação conjunta da Polícia Civil de Paiçandu e SOE

14 de junho de 2025

Homem é morto a facadas na praça Raposo Tavares; GCM agiu rápido e realizou a prisão suspeitos do crime

13 de junho de 2025
Curta nossa página
Anuncie aqui
Serviços Paiçandu © 2025. Desenvolvido por Murilo Caetano.
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.