Uma grande apreensão de drogas foi realizada pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (11), em uma residência localizada na Rua Antônia Valechek Lopes, no Jardim Monte Cristo, em Paiçandu. Segundo a PM o local era alvo de diversas denúncias de tráfico de drogas.
Durante patrulhamento intensificado na região, a equipe das Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) avistou um homem de 18 anos chegando de carro na residência suspeita. Ele foi abordado e, no veículo, os policiais encontraram três tabletes de maconha.
O jovem admitiu morar no endereço e informou que sua esposa, de 19 anos, estava na casa. Ainda segundo ele, havia uma grande quantidade de entorpecentes armazenada no imóvel.
Na residência, os policiais localizaram aproximadamente 260 kg de maconha, 68 gramas de cocaína, dinheiro em espécie, balança de precisão e outra balança com capacidade para 150 kg e diversos materiais utilizados para embalar, vender e transportar o entorpecente. Além disso, foi apreendida duas placas clonadas de uma caminhonete Hilux e dois celulares.
O casal, identificado como João Vitor e Luna Vitória, recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com todo o material apreendido, para a 9ª Central de Flagrantes de Maringá para os procedimentos cabíveis.
De acordo com a PM, uma criança de apenas seis meses, convivia na residência.
A polícia destacou que a casa funcionava como um verdadeiro “cofre” para armazenamento de drogas, destinada a abastecer o tráfico em Paiçandu e região.








