Três postos de combustíveis foram roubados na tarde da última terça-feira(05), sendo dois em Maringá e um em Paiçandu. Toda a ação do ladrão, foi flagrada por câmeras de segurança.
Mediante as imagens policiais iniciaram um trabalho de monitoramento de alguns suspeitos.
Na tarde desta quinta-feira (07) a equipe ROTAM de Paiçandu se deslocou até uma residencia localizada no Jardim Canadazinho, e no interior da imóvel foi encontrado um revolver calibre 38 municiado e dois capacetes, sendo que um deles é idêntico com o que aparece nas imagens dos assaltos. Uma mulher, gestante, que estava na casa no momento foi encaminhada até o pelotão da polícia militar. Após alguns minutos um rapaz de 20 anos, Luiz Fernando Garcia Cerine, sabendo da prisão da esposa, compareceu no destacamento, alegando ser dele a arma de fogo, e que teria comprado os capacetes de uma pessoa ontem a noite.
O tenente Jefferson designou novamente uma equipe até a residência e os policiais localizaram dentro de um cesto de roupas, uma blusa, calça, bota e uma bolsa com as mesmas características utilizadas nos roubos. Cerine, a todo momento negava qualquer participação nestes roubos, e dizia a todo momento que armaram para ele e que iria se vingar da pessoa que comprou os capacetes.
O suspeito já foi preso a cerca de dois, acusado de homicídio no distrito de Iguatemi. O mesmo foi encaminhado juntamente com a esposa, e os produtos apreendidos, até a 9ºSDP de Maringá, onde serão ouvidos pelo delegado de plantão, e ficando assim a disposição da justiça.