A cidade de Sarandi, registrou na noite desta quarta-feira (8), o 36° (trigésimo sexto) homicídio do ano na cidade. Dailon de Oliveira, de 25 anos, foi executado com ao menos 15 tiros de pistola calibre 09 milímetros. Os disparos atingiram a cabeça, peito e costas do rapaz.
O crime ocorreu na Avenida Otávio Colli, no Conjunto Habitacional Floresta.
Dailon estava defronte a uma lanchonete, na companhia de um colega. De repente surgiu no local, dois homens ocupando uma motocicleta de cor preta. Ambos armados. A dupla chegou perto do rapaz, e começou a atirar contra ele. Testemunhas relataram que ouviram mais de 20 tiros. Na sequência os indivíduos fugiram tomando rumo ignorado.
Populares ligaram para o socorro, informando o ocorrido. Equipes do Siate e o Suporte Médico Avançado do Samu, foram até o local. Porém, a vítima já estava em óbito.
Agentes da Guarda Municipal e Policiais Militares, isolaram a cena da execução. Depois um perito da Polícia Científica compareceu no local para realizar todos os levantamentos possíveis e colher provas que irão auxiliar com o trabalho investigativo da Polícia Civil.
O delegado titular de Sarandi, Adriano Garcia, foi até o bairro para levantar informações.
Agentes do setor de homicídios da DP de Sarandi, já deram início ao trabalho iinvestigativo. Vários estojos deflagrados, foram encontrados e apreendidos pelo perito criminal. Um agente do IML, fez a remoção do corpo.
O jovem executado, contava com antecedentes criminais.