Close Menu
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato
ÁREA DO USUÁRIO
Facebook Instagram WhatsApp
Facebook Instagram WhatsApp
Serviços PaiçanduServiços Paiçandu
GRUPO DO WHATSAPP ÁREA DO USUÁRIO
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato
Serviços PaiçanduServiços Paiçandu
Prefeitura de Maringá
Aniversario Maringa
Aniversario Maringa
Aniversario Maringa
Aniversario Maringa
ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATSAPP
Início » Suspeito de integrar o PCC morre em confronto com a Rone em Sarandi
Policial

Suspeito de integrar o PCC morre em confronto com a Rone em Sarandi

25 de abril de 2025
Facebook WhatsApp Twitter Copy Link
Facebook WhatsApp Twitter Copy Link
Expoingá
Aniversário Maringá
Aniversário Maringá 2
Aniversário Maringá 2
Aniversário Maringá 3
Prefeitura de Maringá

Douglas de Oliveira Maçola, de 30 anos, suspeito de integrar a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), morreu na noite desta quinta-feira (24) durante uma troca de tiros com policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), em Sarandi, na região noroeste do Paraná.

O confronto aconteceu na Avenida Rio de Janeiro, no bairro Jardim Independência. De acordo com a Polícia Militar, Maçola foi localizado após um trabalho de inteligência desenvolvido pelo Serviço Reservado (P2), que repassou as informações para as equipes da Rone realizarem a abordagem.

Segundo a corporação, no momento em que os policiais tentaram abordar o suspeito, ele reagiu e tentou atirar contra os militares, que revidaram. Maçola foi atingido pelos disparos e morreu no local, antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A área foi isolada para o trabalho da Polícia Científica. Após a perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. Um revólver calibre 38, que estaria em posse do suspeito, foi apreendido pela polícia.

Douglas Maçola acumulava diversas passagens criminais e havia sido extraditado do Paraguai para o Brasil em 2023. Após um curto período na prisão, foi colocado em liberdade com o uso de tornozeleira eletrônica. Poucos dias depois, rompeu o equipamento e passou a ser considerado foragido da Justiça.

Maxima Bet
Share. Facebook WhatsApp Twitter Copy Link

ARTIGOS RELACIONADOS

Mais um – Carro é flagrado a mais de 180km/h na rodovia em Paiçandu

23 de maio de 2026

Adolescente e casal da mesma família morrem em atentado a tiros em Sarandi

23 de maio de 2026

Apreensão de drogas em Paiçandu termina com dois criminosos mortos após confronto com o BPFron na Iporã

23 de maio de 2026

Ação integrada entre PM e Polícia Federal desarticula quadrilha e apreende grande quantidade de drogas em Paiçandu

22 de maio de 2026
Curta nossa página
Anuncie aqui
Serviços Paiçandu © 2026. Desenvolvido por Murilo Caetano.
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.