Policiais civis de Cianorte prenderam, na manhã desta terça-feira (23), em Cianorte, o principal suspeito, um homem de 37 anos, de matar o gestor de vendas, Adalberto Sturion de Aguiar, de 40 anos, na noite do último dia 17, na Zona 7, em Maringá.
Ele foi preso em um hotel no centro da cidade. Segundo a polícia, a motivação do crime estaria relacionada à venda de um imóvel por Adalberto Sturion a um amigo, porém, outras hipóteses não estão descartadas. Um vídeo mostra a vítima caindo após os disparos, enquanto os criminosos fogem em um veículo Honda HR-V. O carro utilizado no crime foi localizado na zona rural de Água Boa.
O gestor de vendas foi morto a tiros em uma suposta emboscada. De acordo com a polícia, Aguiar trabalhava em uma empresa de segurança próxima ao local do crime. Ele estava no cruzamento das ruas Marquês de Abrantes e Campos Sales, conversando com um casal em um carro branco por cerca de 30 minutos, quando o condutor sacou um revólver e disparou seis vezes contra ele. A vítima foi atingida nas costas, tórax e braço.
Após ser preso, o homem foi encaminhado para o Departamento Penitenciário (DEPEN) de Cianorte, onde aguarda a audiência de custódia. O caso segue sendo investigado.
(Fonte – Polícia Civil / Plantão Maringá)