Josuel Peterson Andrade Patrocínio, de 26 anos, tombou morto na madrugada deste sábado, 15, após entrar em confronto com policiais militares da equipe Rotam. O confronto ocorreu no Jardim Rebouças em Maringá.
A PM informa que na Rua Pioneira Amália Carsoni Baltazar, havia dezenas de jovens consumindo bebidas alcoólicas e drogas, além de realizarem manobras perigosas e proibidas com carros e motos. Diante desta situação, equipes do 04°BPM foram até o endereço para dispersar os jovens já que há aglomeração de pessoas era grande no local. Um indivíduo que ocupava uma motocicleta BMW F800 fugiu da abordagem policial. Na garupa estava uma adolescente de 15 anos. Os policiais realizaram o acompanhamento tático. Durante a perseguição o motociclista perdeu a direção da moto e caiu. Na sequência ele teria sacado um revólver e atirado contra uma das equipes Rotam, que revidou. Na troca de tiros o rapaz foi alvejado por dois disparos. Os tiros atingiram uma das pernas e um dos braços, porém acertou a veia femoral e foi fatal.
De acordo com a polícia o indivíduo já contava com diversas passagens pela polícia.
A adolescente que estava na companhia do rapaz, foi conduzida até a delegacia de policia civil para prestar depoimento. Já o corpo de Josuel foi removido e encaminhado ao IML.
Reportagem Corujão Notícias
Fotos Plantão Maringá