Uma tentativa de abordagem à um motorista de 32 anos, resultou em perseguição e troca de tiros, no final da tarde desta quinta-feira, (17), na Avenida Independência, Jardim Santo Antônio em Paiçandu.
Alisson de Melo Pádua, vulgo “Tormento”, foi baleado e morreu na hora. O confronto foi com uma equipe da ROTAM. A Polícia Militar informa, que recebeu um chamado via 190, onde uma pessoa informava, que um homem ocupando um veículo VW Gol, na cor branca e com placas de Maringá, estaria ameaçando alguns populares com armas de fogo, na Rua Batista Marconi, região central da cidade.
A central da PM, repassou o comunicado para a rede de viaturas e durante diligências, policiais da ROTAM avistaram o veículo suspeito na Rua Omir Fuzari. A equipe deu ordem de parada ao motorista, que desobedeceu e empreendeu fuga e se iniciou o acompanhamento tático. Durante a perseguição, o suspeito perdeu a direção do automóvel e subiu na calçada.
De acordo com Tenente Rafael, em uma segunda tentativa de abordagem, o indivíduo atirou contra os policiais que revidaram, atingido o mesmo. Na sequência os militares acionaram o socorro, porém quando as equipes do SAMU chegaram no endereço, nada pode ser feito, há não ser constatar o óbito do motorista, que já contava com antecedentes criminais. A PM informa, que o homem morto, tinha envolvimento com o tráfico de drogas.
No carro os policiais encontraram duas armas de fogo (revólver e pistola).
Um perito do Instituto de Criminalistica compareceu na cena do confronto, e após os procedimentos de praxe, liberou o corpo para o IML.