Close Menu
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato
ÁREA DO USUÁRIO
Facebook Instagram WhatsApp
Facebook Instagram WhatsApp
Serviços PaiçanduServiços Paiçandu
GRUPO DO WHATSAPP ÁREA DO USUÁRIO
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato
Serviços PaiçanduServiços Paiçandu
Prefeitura de Maringá
ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATSAPP
Início » Suspeito foge de abordagem policial e morre em confronto com a ROTAM de Paiçandu
Notícias

Suspeito foge de abordagem policial e morre em confronto com a ROTAM de Paiçandu

17 de junho de 2021Updated:17 de junho de 2021
Facebook WhatsApp Twitter Copy Link
Facebook WhatsApp Twitter Copy Link
LBX
Prefeitura Maringá

Uma tentativa de abordagem à um motorista de 32 anos, resultou em perseguição e troca de tiros, no final da tarde desta quinta-feira, (17), na Avenida Independência, Jardim Santo Antônio em Paiçandu.

Alisson de Melo Pádua, vulgo “Tormento”, foi baleado e morreu na hora. O confronto foi com uma equipe da ROTAM. A Polícia Militar informa, que recebeu um chamado via 190, onde uma pessoa informava, que um homem ocupando um veículo VW Gol, na cor branca e com placas de Maringá, estaria ameaçando alguns populares com armas de fogo, na Rua Batista Marconi, região central da cidade.
A central da PM, repassou o comunicado para a rede de viaturas e durante diligências, policiais da ROTAM avistaram o veículo suspeito na Rua Omir Fuzari. A equipe deu ordem de parada ao motorista, que desobedeceu e empreendeu fuga e se iniciou o acompanhamento tático. Durante a perseguição, o suspeito perdeu a direção do automóvel e subiu na calçada.
De acordo com Tenente Rafael, em uma segunda tentativa de abordagem, o indivíduo atirou contra os policiais que revidaram, atingido o mesmo. Na sequência os militares acionaram o socorro, porém quando as equipes do SAMU chegaram no endereço, nada pode ser feito, há não ser constatar o óbito do motorista, que já contava com antecedentes criminais. A PM informa, que o homem morto, tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

No carro os policiais encontraram duas armas de fogo (revólver e pistola).

Um perito do Instituto de Criminalistica compareceu na cena do confronto, e após os procedimentos de praxe, liberou o corpo para o IML.

Maxima Bet
LBX
Share. Facebook WhatsApp Twitter Copy Link

ARTIGOS RELACIONADOS

Suspeito de desaparecimento de jovens tem extensa ficha criminal no Paraná

30 de abril de 2026

Operação dia do trabalhador 2026 reforça fiscalização nas rodovias do Paraná

30 de abril de 2026

Suspeito de integrar quadrilha “Piratas do Asfalto” é preso em Floresta com carro furtado

29 de abril de 2026

Jovem é preso com mais de 300 pedras de crack durante ação da PM na “salgadeira” em Paiçandu

29 de abril de 2026
Curta nossa página
Anuncie aqui
Serviços Paiçandu © 2026. Desenvolvido por Murilo Caetano.
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.