Close Menu
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato
ÁREA DO USUÁRIO
Facebook Instagram WhatsApp
Facebook Instagram WhatsApp
Serviços PaiçanduServiços Paiçandu
GRUPO DO WHATSAPP ÁREA DO USUÁRIO
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato
Serviços PaiçanduServiços Paiçandu
Topo prefeitura Maringá
ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATSAPP
Início » SUSPEITOS SÃO DETIDOS ACUSADOS DE FURTO A RESIDÊNCIA EM PAIÇANDU
Notícias

SUSPEITOS SÃO DETIDOS ACUSADOS DE FURTO A RESIDÊNCIA EM PAIÇANDU

30 de junho de 2017Updated:30 de junho de 2017
Facebook WhatsApp Twitter Copy Link
Facebook WhatsApp Twitter Copy Link
Dengue
Depósito Marquesone
Prefeitura Maringá
IPTU

Segundo informações da Polícia Militar, um furto foi registrado na noite da última quinta-feira (29) a uma residência localizada no Jardim Canadá em Paiçandu, o morador relatou que ao chegar na sua casa se deparou com a porta arrombada e foi constatado que foram levados alguns objetos, tais como; TV, aparelho de DVD, celular e tênis.

Na ocasião a PM compareceu no local lavrou boletim de ocorrência, mas os possíveis arrombadores não foram localizados.

Na manhã de sexta-feira (30), populares suspeitando de um rapaz, o abordaram, e segundo estes populares, o rapaz falou que tinha guardando alguns objetos que um amigo havia pedido. E em sua casa a  vítima reconheceu sendo dela os objetos.

Imediatamente ligaram para polícia, e a equipe dos Soldados Luciano e Torres, compareceu no local e ao verificar a situação encaminhou o rapaz de 27 anos e o seu amigo de 30 anos, que estava em um bar até ao Destacamento de Polícia.

A população ficou revoltada pois ambos acusados são moradores do mesmo bairro.

Diante dos fatos os suspeitos e os objetos recuperados foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Paiçandu para procedimentos cabíveis e entregues a justiça.

Maxima Bet
Share. Facebook WhatsApp Twitter Copy Link

ARTIGOS RELACIONADOS

Parede desaba e mata homem em Maringá

17 de junho de 2024

Projeto Entrelaça marca o Maio Laranja com capacitações e reforça compromisso com a proteção da infância e da adolescência no território de Paiçandu

8 de junho de 2024

FATALIDADE – Macaco hidráulico cede e homem morre prensado ao realizar manutenção no próprio veículo

7 de junho de 2024

Caso Michele de Paiçandu – Homem que espancou namorada e a deixou em estado vegetativo vai a Júri Popular.

3 de junho de 2024
Curta nossa página
Anuncie aqui
Serviços Paiçandu © 2025. Desenvolvido por Murilo Caetano.
  • Home
  • Notícias
    • Policial
    • Acidentes
    • Política
    • Geral
  • Guia Comercial
  • Empregos
  • Classificados
  • Contato

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.